quarta-feira, 7 de março de 2012

Meu Escolarium


Os países em que Grachi já havia estreado ganharam um site com fotos, games, informações e muito mais sobre a novela. E é claro que o Brasil iria receber um super site também. Clique aqui e confira o Meu Escolarium. Além disso os atores da novela gravaram um promo que esta sendo exibida na Nickelodeon onde falam sobre o site. Como a promo dublada não foi conferida, confira abaixo a versão original:


sexta-feira, 2 de março de 2012

Segunda temporada de Grachi?


Grachi ainda nem estreou no Brasil e já tem muito fãs! E no resto da América Latina não foi diferente, todos amaram Grachi! Gostaram tanto, que já tem um segunda temporada, que conta com ninguém mais, ninguém menos que Maria Gabriela de Faría! A Isa, de Isa TKM/TK+! O papel dela será de inimiga de Grahci, e ela se chamará Mia, e também será bruxa! Além disso também teremos o Willy Martin, que foi o Rey na mesma novela que Maria Gabriela! Confira um trailer da segunda temporada:



Quem não consegue mais esperar para a estreia de Grachi?

Clipe de Grachi!


Recentemente a Nickelondeon lançou o primeiro clipe de Grachi! É muito divertido e vale a pena conferir:


Eai quem não consegue esperar para ver a novela mais mágica da Nick?

Bem vindos ao Grachi Brasil!


Bem vindos ao Grachi Brasil! Aqui você encontra todas as notícias sobre a nova novela da Nickelondeon, além participar sorteios e muito mais! Navegue a vontade!